domingo, 14 de março de 2010

Híbrido.

Híbrido de admiração


Olá pessoal, voltei depois e uma batalha ainda não terminada, mas, em seus instantes finais, de estratégia, paciência, tolerância, maturidade e sabedoria. Armas próprias de quem cresce com as batalhas.
Vamos lá, estou falando assim por pura questão de recarga de baterias.
Mas o verdadeiro motivo é uma homenagem, direcionada a cinco meninas que me deram uma força imensa neste blog, as cinco fantásticas Criativas, do blog www.criativesse.blogspot.com.
Fico aqui muitas vezes imaginando como seria uma única espécie, híbrida de criativa. rsrsrsrs
Prá início de conversa seria morena como a Karla, com sorriso estampado, iluminando a mente sem igual da Verônica, que com o magnetismo do seu olhar, tiraria as fotos mas que perfeitas da minha xará Roberta, e por fim, seria uma forma de arquitetura estudada e desenhada pela Lúcia, sem contar que tudo isso seria ilustrado pelas mãos mágicas da Kátia, que hoje voa solo no www.casosecoisadabonfa.blogspot.com, mas que pra mim, ainda continua sendo uma das criativas.
Karaka!!!!
Imaginem o ser que sairia, perfeito, inúmeras qualidades, e será que teria defeitos?
Mas claro!!!
Os defeitos seriam muito poucos, contudo, acho que as qualidades constantes e o tempo de aprendizado, superaria qualquer desses defeitinhos de fabricação.
A hora da concepção, geraria um desconforto até, pois, como seria o corpo, já que a parte interna estaria definida.
Seria morena mesmo, e acabou. Mas e o restante? Alta, baixa, magra... xiiiiiii, é de se pensar.
Cabelos longos, tronco com um cintura bem feita e pernas muito bem torneadas. Legal, se consideraria muito satisfeito.
Cérebo: Comum a todas, super inteligentes, espertas, com visão do futuro, presente e assimilando todos os ensinamentos do passado.
Partes comuns:
Olhar:
Verônica e Beta, uma olharia e a outra clicaria, uma captaria com magnetismo e a outra abria a lente em busca dos detalhes.
Mãos:
As Cristinas, craques no manuseio, na arte de juntar o desforme e transformá-lo em coisas belas, fazer da ponta de um lápis, ou do fio de um mouse, ferramenta brotante em cores e embelezamento do universo.
Coração de mãe:
Vê, Lúcia e Karla, guerreiras no ato de defender suas crias.
Colo, amor, simplicidade, ensinamento, preocupações...

E o criador ainda deixaria que elas cuidassem mesmo depois de grandes, não só das crias, mas, da outra geração das crias. Ainda teriam o coração um pouco maior que o tamanho normal, onde coubesse muita gente ainda, parentes, amigos e até uma vaguinhas extra aos "desafetos", para poder ensiná-los alguma coisa. rsrsrs
Crenças:
Acreditariam primeiramente no criador, e posteriormente em si mesmas, as cinco. Mostrando como é que se cai, lenvanta, dá aquela sacudida, e segue-se em frente, ensinando a todos como é que se faz.
E finalmente estaria pronto o híbrido, a máquina maravilhosa de mulher, o ser a ser copiado em larga escala, e com fabricação sem prazo de validade.
Sei que ainda falta descrever muitas outras qualidades constantes nesta criação, mas estas listadas são as que consegui juntar para formar este protótipo.
KKKKKKKKKKK
Então meninas, essa foi uma maneira bem-humorada, de homenagear a vocês pela importante contribuição dada às diversas almas encarnadas deste planeta, seja com textos lindos, imagens maravilhosas, comidas deliciosas, crenças consoladoras, puxões de orelhas educativos, alegrias renovadoras...
Adoro vocês, pelo simples fato de serem gente, e muito boa gente.
Espero que gostem dessa pequena demonstração de fanatismo, kkkkkk carinho e admiração.
Vocês cinco, são lindas demais.

Um beijo grande no coração de todos e fiquem com Deus.

Beto Ribeiro

3 comentários:

Beta Bernardo disse...

Nossaaaaaaa!!!
Que homenagem linda!!! Chorei no final! rs.
Só posso agradecer todas as palavras e o carinho!
Você é uma pessoa muito especial... e nos fez especiais com seu texto!!
Adorei!!
Bjks, Beta

Katia Bonfadini disse...

Beto, amei a homenagem!!! Que texto lindo e sensível, como tudo o que vc escreve!!!! Quero agradecer todo o carinho e gentileza que você sempre expressou nos seus comentários e mensagens! Muito obrigada e sucesso no blog e na vida!!!! Bjs!

Lucia Laureano disse...

Beto,
Tão bom me sentir assim afagada comtanto carinho por suas palavras... Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, sei que o laço de amizade que existe entre nós é sincero e esta a melhor coisa que esta vida cibernética pode nos trazer!
Muito obrigada por esta linda homenagem.
beijos,