terça-feira, 22 de junho de 2010

Magos Negros. Será imaginação?


Será imaginação mesmo?!


Mago Negro - Ilustração / www.google.com.br


Olá pessoal!!!

Vocês acreditam em magos Negros?
É... o papo hoje é sobre eles, já que falei em uns posts anteriores sobre os magos branco, ou melhor dizendo, os Pais-Velhos.
Nos idos de Lemúria, Atlântida e outras civilizações posteriores, tudo se resumia em força, seja ela de que maneira fosse, e nada mais contundente do que a força mágica, invisível, de dentro para fora, ou subjugadora como a dos Magos iniciados nessas civilizações.
Bem, essas pessoas escolhidas, eram colocadas em lugares tipo escolas de magos, aos sete anos e estudavam até os quarenta e nove, onde saiam formados e prontos para colocarem em prática todo aprendizado das forças naturais, a serviço do bem. Contudo, como existe a luz e a sombra, o claro e o escuro, o bem e o mal, existe também, os magos brancos e os negros.

Nesse âmbito discutível, costuma-se assemelhar o mal, à entidades horripilantes, ou até mesmo aos “Exús” (do espiritualismo umbandista), figurinhas de chifres e rabos, uma mistura de dragão com netuno rs, e sempre parecendo torcedor do Milan (kkk) de preto e vermelho.
Mas não é nada disso, a coisa é bem mais séria, e mais interferível em nossas vidas do que suponhamos imaginar, em nosso corriqueiro dia-a-dia, e que estamos todos preocupados em uma evolução humana e espiritual, muitas vezes, sem pensarmos um só instante nos dois lados dessa moeda. Na involução.

Diga-se de passagem, que a entidade acima citada, o “Exú”, é uma entidade do bem, que trabalha para a luz, mesmo que nas trevas, na subcrosta terrestre, e são eles, muitas vezes, os olhos do criador em ambientes tão inóspitos até aos espíritos da luz divina, da luz do Cristo Jesus.

Mas porque confundem tanto?
É porque os tais exús (repararam que está com “e” minúsculo) na verdade são denominados “Quiumbas”, entidades com pouquissímos esclarecimentos quanto as leis de causas e efeitos, mencionadas em inúmeras publicações de Allan Kardec, ou outros autores espíritas, espiritualistas, enfim, autores voltados ao esclarecimento humano, incansáveis na busca pela evolução, um fator maior aos espíritos encarnados e desencarnados em questão.

Voltando aos magos negros, posso afirmar que essas figuras não são nada complacentes quanto a essa evolução, são mais atraídos pelas dita involução espiritual total.
Esses caras, também foram iniciados nas antigas civilizações, contudo, penderam para o lado negro, da manipulação através do magnetismo, do medo, da subjugação, da parte ruim que se encontra em cada ser humano, - encarnado ou não - escondida no armário mais fechado que se possa imaginar ter alguém.
Então... os Magos Negros quase nunca aparecem de frente, em obsessões comuns, eles tem grupos ou falanges, destinadas a cada trabalho específico, onde uma simples falha em um trabalho de seus comandados, gera absurdas penalidades.

Aí vocês me perguntariam: Que penalidades, se são todos espíritos desencarnados os comandados? Se todos estão do lado de lá? O quê isso interferiria em nossa vida do lado de cá? 
Nós, espíritos encarnados, sofremos ação direta das mais diversas obsessões, temos também mentores do bem, que nos indicam o caminho a seguir, através de intuições, independentemente de religião. Os obsessores ou componentes de falanges do mal, trabalham como traficante de energia, captam a energia do seres encarnados e entregam aos seus chefes, através de manipulação mental, essa energia a que me refiro é o ectoplasma, um tipo de energia animalizada, somente encontrada nos seres envolvidos na carne, ou seja encarnados.

Outra maneira de captação dessa energia, também muito utilizada por eles, é a dos recém-desencarnados, nos cemitérios, onde existem do lado de fora dos muros, falanges e mais falanges esperando para atacarem, e recolherem a energia. Contudo, esse lugar sagrado é ferrenhamente defendido por espíritos do bem, “Os Exús” normalmente das fileiras dos Caveiras, que trabalham em conjuntos com os Magos Brancos, ou os Pais-Velhos.

Mas porquê eles fazem isso? Porquê os Magos Negros precisam disso?
A explicação é simples, para prolongarem a reencarnação obrigatória, e ficarem no comando desses grupos por centenas e centenas de anos, até quase perderem a sua aparência perispiritual, física, da última encarnação na terra.
Quando esses Magos precisam reencarnar, porque se não o fizerem, correm um sério risco da involução, de voltarem a formas primitivas de consciência, ovóides até, eles reencarnam, mas, durante o sono encarnado, voltam e comandam os seus exércitos do mal, com a mesma força de manipulação de antes, e por não confiarem em absolutamente ninguém, deixam em seus lugares, magos menos fortes para que possam mesmo encarnados, terem total controle sobre os seus comandados.

Segundo informações psicografadas, constata-se que encarnados como Adolf Hitler, Ayatolah Khomeini, Raspotin, e muito outros que já ouvimos falar, são Magos Negros, e em confirmação a isso, temos os trabalhos dessas criaturas e os seus resultados catastróficos para a humanidade.


Ayatolah Khomeini / Imagem www.google.com.br


Adolf Hitler / Imagem www.google.com.br


Rasputin / imagem www.google.com.br

Podemos achar informações mais completas quanto a isso, em publicações como: Trilogia do Reino das Sombras - Livro I / Legião, Livro II / Senhores da Escuridão, o terceiro ainda não saiu, Aruanda, Tambores de Angola (Todos do Robson Pinheiro), Diálogo com o Executor (Rubens Saraceni), Diálogo com as Sombras (Hermínio Miranda), Evolução em dois mundos (Chico Xavier), enfim, tem muita coisa publicada e pouco divulgada.

Bem pessoal, tentei passar nesse post um pouco de informação a respeito de como podemos ser influenciados diariamente pelas forças invisíveis, mas que não tenhamos sombra de dúvidas, quanto a misericórdia divina aos encarnados voltados para o bem, preocupados sim, em fazer algo que seja realmente importante a evolução espiritual, lembrando sempre que somos espíritos, em um corpo físico, e não o contrário.

Valeu gente!!!!!!

Beijo grande no coração de todos e fiquem na paz de Deus.

Beto Ribeiro.

Esclarecimentos:
Para comentar as postagens:
É muito simples, basta clicar em cima da palavra "comentários" no final de cada postagem, então abrirá uma caixa onde você escreverá um texto comentando, e logo abaixo um espaço para colocar o seu e-mail e senha.
Caso queira mudar alguma palavra no seu texto, antes de acionar o botão publicar, acione o botão visualizar, e terá uma visualização de como o seu texto será publicado.
Estando tudo correto, acione o botão publicar e aparecerá no blog o seu comentário.

5 comentários:

Líbia Caetano disse...

Ótimo post, orar e vigiar sempre irmão.

Beijão!!

Adriana Ribeiro nunes disse...

Muito bom esse post, e é importante lembrar q é de nossa inteira responsabilidade atrair esse tipo de energia!!! Devemos ter cuidado c os pensamentos, sentimentos, pois de acordo c eles e q podemos atrair o bem ou o mal.
Gostei muito da explicação sobre os Exus, vistos por nós muitas vezes de uma maneira errada! São seres em evolução como nós, podem fazer o bem como nós e se ainda tem alguns q trabalham para o mal é pq existe m pessoas como nós q PEDEM O MAL se aproveitando da ignorância de alguns!!!
Bj.

Graciete disse...

Gostei do post, mt esclarecedor. Também achei mt legal as ilustrações. Me explica uma coisa: Lemúria e Atlântida, são civilizações posteriores a que? Ainda sou bem leiga no assunto. Mas a matéria foi bem interessante. Bjs.

Luiz Eduardo disse...

Betão, as portas estão ai para serem abertas, deixa-las assim é que não devemos, o orar e vigiar constante faz com que possamos discernir o certo do errado , encontrar o verdadeiro caminho não é fácil, mas com amor e perseverança certamente aqueles que trabalham para nosso bem nos ajudarão, o que não podemos é achar que somos imunes a isso tudo, isso sim é um grande erro.
parabéns pelo post muito bom !!!
bjsssssssssss

rogerio disse...

Rapaz gostei muito, pois aquele que tem apenas uma noção vai buscar conhecimento, o dá um trabaaaaalho!! Mas estimula a vontade de pesquisar, de obter informações. Parabéns por ser mais um daqueles que nos impulsiona buscar. Obrigado. Abraços!!!