sexta-feira, 23 de julho de 2010

E a Ciência comprova!!!

Olá pessoal!!!

No meu post anterior, coloquei algumas coisas relativas aos continentes perdidos, dos quais pouco se comprovava em material esta afirmativa, porém, logo que coloquei o post, um grande amigo o Professor Biólogo Luiz Eduardo - www.biologiaespiritualidade.blogspot.com -, me enviou um e-mail com fotos fantásticas, que comprovam a existência da Terceira Raça, uma das quais me referi terem existido no continente de Lemúria.
Vejam as fotos que foram feitas no mar do Japão, mas precisamente em Okinawa, e estudos comprovaram em estimativas, de se tratarem de pirâmides com aproximadamente 11 mil anos.
Então a ciência já chegou ao que a espiritualidade havia dito bem antes, um barato!
Vejam as fotos e comentem!!!!

Fotos - Dr. Masgaki Kimura -  Copyright®2002 
Okinawa - Japão





















E aí, o que acharam das fotos?
Depois voltarei em um próximos post, falando sobre a Raça Adâmica e o que foi gerado a partir desta raça.

Beijo grande no coração de todos e fiquem com Deus.

Beto Ribeiro

3 comentários:

Beta Bernardo disse...

Fotos incríveis!!! E de arrepiar!
Eu não terminei de ler os Exilados de Capela, mas sei o grosso do assunto! E me fascina!
Vc sempre com informações relevantes por aqui!!
Dou uma sumida devido à correria, mas sempre gosto de vir aqui!
bjo grandão,
Beta

Líbia Caetano disse...

Ei Betão!!
São fantásticas as fotos.

Luiz Eduardo disse...

É meu irmão quanto mais se estuda mais temos o que estudar, o que mais nos fascina na nossa religião é o fato de haver respostas fidedignas na ciência para cada um dos assuntos estudados no espiritismo, energia é energia.
parabéns pelo post, está fantástico.
bjsssssssss