terça-feira, 6 de julho de 2010

GEPA 8 Anos!!!!! Que lindo!!!!

As nossas crianças
mandaram muito bem!!!!



Deodora:
... Chega! Está na hora da minha revelação: EU SOU ESPÍRITA!
...Encontrei uma nova maneira de ver as coisas. Diferente daquilo que vocês me passaram todos esses anos.
...Não Agripina, quer dizer, Raio de Sol. Não é nada disso. Espiritismo é Ciência, Filosofia e Religião. Não tem nada a ver com o que você está pensando.
...Mas pai. Eu tenho o direito de escolher o caminho que eu quero seguir...
...Não quero contrariar você. Só quero que você compreenda e aceite a minha decisão. Até porque de nada adiantaria eu seguir uma religião que você escolheu pra mim...

Olá Pessoal!!!! rsrsrs
Ninguém está entendendo, não é?
Este pequeno texto acima, é um trecho da leitura de uma peça, das crianças da Evangelização Infanto-Juvenil do GEPA, Grupo Espiritualista Pescador de Almas, o qual também faço parte, dando uma pequena contribuição, quando sou solicitado.
Mas voltando às crianças, elas mandaram bem demais nessa leitura, deixando todos que estavam alí, emocionados e muito felizes, e nós - os evangelizadores - extremamente nervosos e apreensivos até o término da leitura.
Não pudemos encenar de uma forma mais completa, por pura falta de espaço físico, já que com o gás que essas crianças tem, e a energia que nos passam todos os sábados que estamos juntos, daria para encenar o dia inteiro. rsrs.
A tarde deste sábado, foi de encher os olhos dos presentes, por conta da alegria, energia, calor humano, felicidade, e vibração positiva que cercava todo aquele ambiente, e sem contar a descontração de todos.
Teve a leitura desta peça, escrita por nós mesmos da evangelização, e ensaiada em pouquíssimo tempo, por causa da copa, teve também palestra, música, sorteio de brindes e muitos docinhos e salgadinhos. rsrrs
Mas no final deu tudo mais que certo. 
Que bom!!!!!!
Vejam as fotos, que barato!!!!

Adriana, Irlene, Camila, Eu, Izabella (Evangelizadores)











Aqui está a turma toda: André Felipe, Gabriel, Bernardo, Luca, Biatriz,
Thaís, Ana Julia, Marina, Aninha, Roberta e nós também, né?


Roberto de Mattos e Marly de Mattos - Diretores do GEPA.

Luiz Eduardo (Dudu) - Nosso grande professor.

Família Karla Lemos (Karlinha, Giulia e Milena)

Graciete e Laurinha. (Dorme não Lauritcha rsrsrs)

Laurinha, Dudu e Adriana.

Eu e o meu irmãozinho Dudu.

As maqueiras do Bem. Karlinha e Petta.

O Dudu babando com a sua filhinha Bia. hehehe

Zel Mendonça e D. Gilda.

Fernandinha - organização da festa.

D. Lindomar.


Zel e D. Lindomar.

Claudinha.

Luana e "tio" Bino.

Líbia, Janete, Sônia e Paulo.

Líbia, Berê e D. Fátima.

Adriana, eu e minha maninha Graciete.

Turma da cantina. kkkk

Dudu e Rafa.

Laurinha.

Camila, Rafa, Beto, Dudu e Thiagão. Turma boa!!!!

Ana Conceição.


Reunidos aqui... Hou, hou, hou... rsrsrs


Novamente aqui, em união!!!!

Momento sortudos!!! kkkkk




Maestro Nacif. Música muito boa!

Estas fotos que O Dudu e a Zel fizeram, mostram um pouco de como foi legal a nossa festa. Aos que compareceram, relembrem os momentos bons demais, e aos que não compareceram, tem mais no ano que vem com a festas de 9 anos.
E aos amigos que nunca foram ao GEPA, fica aqui o meu convite, serão sempre muito bem recebidos.

Um beijo grande no coração de todos e fiquem na paz de Deus.

Beto Ribeiro

2 comentários:

Anônimo disse...

meu amigo beto,
ficou linda a postagem ... as fotos e a alegria estampada na cara de todos que compareceram não podemos esquecer que tudo só foi possível graças a união de um grupo com todo o amor!!!
Agradeço ao mestre Jesus, ao Caboclo ubirajara e a todos os amigos que fizeram possível esta festa acontecer!!!
Não posso deixar de lembrar de uma maneira muito especial as meninas da evangelização (Irlene, Bela, Adri e Camila), a Graciete, Patricia e ao Max que sem eles nada disso seria possível!!!!
beijos no coração de todos
Fernanda

Anônimo disse...

Tio eu amei a postagem do blog, foi tipo: Super-Hiper-Ultra-Mega-Power Extraordinário, foi muito lindo, to sem palavras. Você contou tudo o que aconteceu lá no GEPA no sábado da festa e sem contar que nós crianças ARRAZAMOS (como disse tia Irlene).Amei, amei, amei.... 1000 vezes AMEI... Você está de PARABÉNS tio
Beijos
Ana Julia...
E fica com Deus