terça-feira, 30 de novembro de 2010

Festinha do livro!!!

Olá pessoal!!!!

Que semana hein?!
Nossa mãe, pensei que o Rio de Janeiro fosse explodir mesmo, mas como sempre digo: "Tudo passa." Grannnnnde frase do Chico!!!! E agora vai melhorar bastante!!!!!

Bem... como hoje é terça-feira, e já faz parte do meu dia colocar um post, vou mostrar pra vocês uma ilustração que está em um dos livrinhos que faço para escolas nos finais de ano.
Há 8 anos crio e confecciono esses livrinhos, antes para turmas de Alfabetização, agora para o 1º ano, porque a alfabetização sumiu da grade escolar, e reapareceu com outro nome, "1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL", sim, porque antes não era nem Educação Infantil e muito menos Ensino Fundamental. (Santa terrinha Brasilis...)
E o "meu" (rs) livrinho não poderia deixar de existir também, já que os colégios continuaram a fazer as festinhas de encerramento dos aluninhos, minhas crianças, e então o livrinho também foi promovido para "Livrinho da Festa do Livro do 1º ano do Ensino Fundamental." rsrs
Enrolado né?
Mas é isso, não vou colocar o livro inteiro, porque ainda não aconteceu a festa, mas vou colocar uma ilustração e um convite.
Ah! O tema deste ano foi "Discoteca." Lá vai!





Prometo colocar um post mostrando o livro todo, depois da festinha no colégio, e com o vídeo também.

Beijo grande no coração de todos, e muita Paz neste Rio de Janeiro maravilhoso!

Beto Ribeiro.