terça-feira, 16 de novembro de 2010

Garimpando Arte 4!!!

Olá pessoal!!!
Hoje é terça dia de post no Ermitão!!!
Tô mostrando por aqui umas garimpadas que fiz durante os meses de outubro e novembro.

O primeiro garimpo é do CEVB - Centro Educacional Vieira Brum.
Colégio que vai da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, aqui em São Gonçalo - RJ, meu lugar. rs
Então, desenvolvi Folder e Carnê de Pagamento, com uma programação visual impactante, usando cores quentes e vibrantes, e chamando atenção através das fotos, às diversas atividades oferecidas pelo colégio.
O cliente gostou muito e comprou a ideia. hehehe

Folder CEVB - frente

Folder CEVB - verso


Carnê CEVB - capa

Carnê CEVB - capa verso

O segundo trabalho foi para um consultório de Terapia Holística. Vocês sabem o que é Terapia Holística??? Não???
Nem eu sabia ao certo o que era, e fui a cata de mais informações para poder fazer o trabalho. 
Eu amo essa minha profissão por essas coisas, a gente aprende muito com os trabalhos realizados.
Então vamos a definição de Terapia Holística:
Terapia - harmonizar, equilibrar.
Holística - do Grego holus: totalidade.
É a harmonização entre o todo e a qualidade de vida que se leva, ou seja, o somatório de técnicas milenares e modernas, sempre suaves e naturais, para o proporcionar da harmonia, entre o corpo e o espírito, trabalhando o autoconhecimento em busca de um melhoramento constante, e utilizando também terapias diversas como, Floral, Corporal, Acupuntura, Cromoterapia, Fitoterapia, Reiki e tantas outras mais, para o tratamento corpo/espírito.
Legal isso tudo, não é? E os carimpos estão aqui. 

Cartão de visita - frente

Cartão de visita - verso

Folheto para divulgação

  Receituário

Folder Terapia Holística - frente

 Folder Terapia Holística - verso

E o terceiro trabalho, foi a criação de uma Logomarca e Cartões de Visita para uma empresa de eventos. A SD - Eventos.
Usei uma gravatinha borboleta estilizada, como figura principal, já que esta empresa é basicamente fornecedora de garçons e funcionários para eventos.

Logomarca

Cartão de visita - frente

Cartão de visita - verso

É isso aí pessoal, futucando daqui e dali, construo diariamente o meu garimpo!!!!
Espero que tenham gostado destas criações, e aqueles que quiseram alguns trabalhinhos como estes apresentados neste post, é só entrar em contato, os e-mails estão aqui na lateral do blog. rsrsr

Valeuuuuuu!!!!!
Beijo no coração de todos e fiquem na paz de Deus!

Beto Ribeiro. 

3 comentários:

Verônica Cobas disse...

Oi, Beto

Que bom te ver em ritmo intenso de produção. Ótimas criações. Adoro processos de desenvolvimento de identidades visuais. Não sei criar nada, mas sempre dou ótimos palpites. beijos

Beto Ribeiro disse...

Olá Vê!!!

Final de ano é assim mesmo. Correr, correr e rezar para o dia ter 28 horas. kkkk

Obrigado pela visita.

Beijo grande!!!!!

Ana disse...

Agora eu tenho um desses carnês só me livro dele sei lá quando!Sempre um belo trabalho.