terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Festinha do livro... continuação!!!

Olá pessoal!!!!

E a pauleira continuou nesta semana. Graças a Deus!!!!
E o Rio de Janeiro então?!! Pegou fogo de vez com a conquista do Brasileirão pelo meu FLUZÃO querido!!!
Salve o Fluminense, dono da torcida mais bela do Brasil!!!!
E papamos mais um título para o Rio, já que no ano passado o Vasco e o Flamengo paparam os dois, da 2ª e 1ª divisões, respectivamente.

Mas, deixando a paixão tricolor um pouco, vou mostrar agora a continuação dos livrinhos, e o meu recorde de tempo trancado na masmorra criativa, bolando coisas para a festa das outras crianças, no dia 12 de dezembro.
Foi mais complicado, porque estava um pouco cansado da pauleira anterior e as ideias não vinham facilmente, apelei até para as forças do astral, no que fui prontamente atendido. hehehehe

O cliente me pediu que criasse algo com o tema natureza, e eu tinha entendido natureza natural.
"Mau sapão, mau sapão!!!"kkkkk (antigo isso)
Então fiz assim...

Opção 1...


E não foi aprovado.

Opção 2...
Bem desenho mesmo, com bichinhos, água, criança... integração total entre os mundos.


E também não foi aprovado.

Mas desta vez o cliente deu uma sugestão, a qual foi prontamente atendida pelo ermitão aqui, já que o tempo era curtíssimo e eu ainda tinha que desenvolver todas as 15 páginas do livrinho, de acordo com a ilustração principal que fosse aprovada.

Opção 3...
Aprovada!!!


Viram? Nem sempre a primeira ideia é a mais legal, e de tudo que eu pensei e desenhei, restaram apenas o sol, a árvore e a preguiça, bem bonita e cheia de disposição no galho da árvore. hehehe

É isso pessoal, fiz toda a impressão e está agora em processo de encadernação.
O trabalho é duro, mas compensa ver os olhinhos das "minhas crianças" brilhando, quando eu - "O Tio Beto" - chego com a maquininha de fotografia, para digitalizar um dos sonhos deles, o de ser feliz!
Adoro esse trabalho, adoro o meu trabalho, adoro o meu sonho, adoro mesmo estar vivo!!!!!!

Beijo grande no coração de todos e fiquem sempre na paz de Deus!

Saudações TRICOLORES!!!!!

Beto Ribeiro.

Nenhum comentário: