terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Meus livrinhos!!!

Olá pessoal!!!!

Karaka... pensei que não fosse dar tempo de postar hoje, depois de um dia corridíssimo...
Pra se ter uma ideia, acordei cedão, e quando chego na minha cozinha... alagada, da pia ao chão, com a chuva de ontem, a parede parecia cachoeira, vazou pela laje do vizinho e ensopou a minha cozinha toda. kkkkkkk É pra gargalhar mesmo!!!
Aí começou o dia (hehehehe), sequei tudo, limpei direitinho enquanto a criançada dormia, depois tomei aquele banho para poder trabalhar, né? 
Sim, sentei na maquinha do bem, e terminei um trabalhinho, depois fiz almoço, todo mundo rangou, cozinha devidamente arrumada de novo (rsrsrs), e maquininha a minha espera, ligadinha e trabalho prontinho em cd, ufa!!!
Me mandei pra gráfica... levar o tal trabalho.
E 3 horas depois estava eu de volta em casa, para a continuação da corrida, acertei algumas coisas e... pilotando o fogão de novo!!!!! Uhuuuu!!!
Jantar para o povo, porque criança não tem fundo na barriga!!! kkkkkk Santas férias!!!!
Enfim, estou aqui quase 11 horas da noite (a hora que aparece na postagem é doida mesmo!!), postando um trabalho que tinha prometido no ano passado, o livrinho de final de ano, das minhas crianças do 1º Ano do Ensino Fundamental, ou antiga Alfabetização, e de quebra ainda tem um folder da mesma escola.
Muito bom fazer esses trabalhos, gratificante!!
Vejam só, lembrando que esses livrinhos tem capa dura, com filigrana dourado e letras douradas também.
Chique né? kkkk

Folha de rosto.

Apresentação da escola.

Apresentação do tema da festa.

Direção, coordenação e professores.

Mensagens e agradecimentos.

Ilustração tema.

Fachada da escola.

Professora.

Assinaturas .. Muito importante.

Palavras usadas durante a vida toda.

Artista principal.

Formando.

Galera toda.

Galeria 1.

Galeria 2.

Certificado.

Ilustração final - fechamento.

Executores do trabalho.

Folder Colégio Gonçalves Lêdo .. 2011

Folder - frente (marca nova mostrada no post anterior).

Folder - verso (Ilustração no topo).

Então pessoal, este folder acima, já faz parte dos trabalhos mostrados no post anterior, com a confecção da marca nova e aplicação em uniformes, e papelaria do colégio.
Foi como sempre, muito legal trabalhar com essa turminha mais uma vez, e neste 2011, espero estar lá de novo, e cada ano com uma nova criançada. Legal!!!

Aí gente, toda a criação, ilustrações, fotos, tratamento de imagem, e textos são meus, by Beto. kkkkkk
Se precisarem de um desenhozinho rsrsr, é só falar que estaremos sempre presente. rsrsr 

É isso aí, espero que tenham gostado. Valeu!!!!

Beijo no coração de todos e fiquem com Deus.

Beto Ribeiro

Nenhum comentário: