quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje é carnaval, e depois...

Conversa com o Mestre.


Olá pessoal!!!


Estou colocando um post hoje, porque terça que vem é carnaval, e porque neste período tenho uma certa preocupação quanto às energias que nos envolvem, por conta do desprendimento mental que é comum a todos nesta época.

Mas como o carnaval dura apenas uma semana pra muitos, e um pouquinho mais para outros, devemos não esquecer de uma coisa básica, de estarmos em pleno equilíbrio durante estes 8 dias, assim dizendo,  e equilíbrio em todos os sentidos, de corpo e alma. 

Segundo alguns amigos espirituais, tais como Dr. Bezerra de Menezes, André Luiz e vários outros, neste período são mantidos por sobre as nossa cidade maravilhosa, no plano astral, postos avançados de socorro espiritual, para de pronto, acudirem todos aqueles que por ventura desencarnarem durante este período, e olha que são muitos mesmos, até encarnados desdobrados.

E como cada um deve fazer a sua parte, por estarmos em pleno contato com energias constantemente desestabilizadas de um equilíbrio pleno, nos é seguro, também manter o mesmo contato com nossos amigos do bem, para começarmos o carnaval sorrindo e terminarmos da mesma forma, felizes.

Deixo pra vocês, a minha versão da oração de Francisco de Assis, para fazermos juntos então, uma linha vibratória de fé e confiança no Pai, pedindo proteção e boa vibrações durante este carnaval.


Senhor...

Escutei seu emissário Francisco, me dizer para ser instrumento de vossa paz. E como devo eu proceder quando encontrar ódio, para substituí-lo pelo amor?

As ofensas estão espalhadas por todos os lados dos seres aqui comigo, e o perdão temos muito, em doses generosas, mas está um pouco difícil encontrar quem queira, sinto apenas ver tanta discórdia, sem dar uma simples chance a união de todos,

É Pai...
As dúvidas combatendo rudimente a fé, fazendo que seus filhos permaneçam no erro em detrimento da Sua verdade, mas mesmo tendo tanto desespero, chego cada vez mais próximo com um simples abraço, então vem a esperança.

E a tristeza que permeava os corações, deixou-se encantar por Sua alegria e mais ainda, a treva que víamos nos olhares de muitos, será com certeza Senhor, substituída por Sua luz.

Obrigado Mestre por me mostrar o caminho, e fazer que eu procure ser mais consolador que consolado, ouvir mais e compreender melhor que o oposto, amar muito mais de fé e coração, sem esperar a troca desse amor, e é como nos ensinou, damos um pouco e recebemos muito mais, e se o perdão de uma mão estendida nos é obrigatório, refletimos então, que a mão continuará aberta para receber.

E a crença que em Suas palavras, poderemos aprender que se morremos aqui, é pra vivermos a vida eterna em uma das moradas do Pai.

Amém.

Obrigado amigo, Francisco de Assis, pela linda lição em palavras.

Imagem original: www.google.com.br
imagem final: Ermitão do Giz

Fiquem com Deus e ótimo carnaval!!!

Beijo no coração de todos!!!

Beto Ribeiro

6 comentários:

Adriana Ribeiro nunes disse...

Roberto, que este Ser Luz nos sirva de exemplo na prática do bem, do amor, da humildade e do verdadeiro perdão!
Linda Postagem!!!

Beto Ribeiro disse...

Olá Adri!!!!!

Isso mesmo querida, que esse Ser possa nos servir de espelho, nos tocar com sua infinita luz, e nos mostrar a cada dia o caminho da verdade.
E também que saibamos ser alunos atentos. rs

Obrigado por passar por aqui.

Bom carnaval ou descanso, fique com Deus e muita paz nesses próximos dias!

Roberto

Anônimo disse...

Que nosso Carnaval seja de refleão ed epaz interior!!Mta luz!!Adorei essa versão da oração!!
Pri Jacoby

Beto Ribeiro disse...

Olá Pri!!

Obrigado querida, por estar aqui mais uma vez.
Que a luz esteja com todos nós, neste carnaval e durante a vida toda.

Beijo grande e fique com Deus!

Beto

Unknown disse...

No dia de hoje, 05/03/2011, estarei às 18:00 hs e até o término do carnaval em oração para a sustentação da equipe do Dr. Bez\erra de Menezes.
Que possamos, nesta hora, elevar nosso pensamento p-ara que o trabalho seja realizado da melhor maneira possivel. Nossos pensamentos e orações estarão convergindo nesta hora para o amparo dos amigos sofredores!
Paz a todos!

Beto Ribeiro disse...

Olá Lenir!

Obrigado por estar atenta ao trabalho que se faz necessårio neste período.
Sim, que a paz esteja com todos nós, hoje e sempre!

Fique com Deus!

Beijo grande!

Beto.