terça-feira, 19 de abril de 2011

Som...

Sua música...


Escuto uma música, sua música...
your song...
para ver de longe seu peito
soar batidas de um coração que pulsa como
o encantar de um sonho,
embalado em notas não cantadas,
declamadas, e sorvidas através
de olhares ou de pensares desesperados
por beijos de paixão, de amor...
Escute querida... escute a sua música,
escute a minha música, escute a minha vida,
escute o meu sorriso, escute finalmente o meu sonho,
sim, gire, gire, gire, bailarina...
termine o seu dançar, de frente ao meu sorriso,
e envolvida em meu abraço,
se deixe amar e sentir meu cantar, meu sonhar...
minha música... nossa música...
meu sorrir... seu sorrir... vem...
quero te ouvir...



Poesia... modo simples de externar o amor, carinho,  amizade...

Beijo no coração de todos, fiquem com Deus!

Beto Ribeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

Que romântico!!!Adorei!!Sabe que isso me fez refletir que já fui muito mais romântica,não sei o que houve comigo!!hahahaPreciso resgatar isso!!hahaha
Parabéns mais uma vez!!
Bjs
Pri Jacoby

Beto Ribeiro disse...

Olá querida Pri!!

O romantismo as vezes apenas adormece, mas está dentro de todos os seres dotados do poder de amar,
basta então dar um sopro na leitura, que ele acorda.rs

Obrigado.

Bjs

Beto

Marcela Klayn disse...

Demais!!