terça-feira, 19 de julho de 2011

Apenas eu... apenas só...

Olá pessoal!!!!
Já repararam que o ato de escrever sobre o amor, nos coloca cada vez mais próximos ao céu, ao éden, ao divino... rs
Quem nunca deixou marcas em um simples papel, na transcrição de um sentimento único de amor, gratidão, desilusão, fé, crença, enfim... digitais nossas e sem cópias?
Quem em um momento de suspiro de paixão, sem ter para onde externar um sentimento, deixou cair sobre guardanapos, letrinhas compondo um verso?
Ah!!! Quem também, nunca derramou uma simples lágrima de felicidade, ao receber escrito um pequeno "eu te amo", ou até um livro de edição única com "trocentas" palavrinhas de amor?
Sim pessoal, eu não sou diferente, nem o cantor o último romântico, somos muitos últimos românticos, somos muitos amantes a moda antiga, somos muitos sozinhos no silêncio da noite, e... somos muitos poetas perdidos em nossos pensamentos, alegrias e sofrimentos.
Entender o que um poeta escreve, não se faz necessário, porque quando lemos a obra, o autor passa a ser aquele que sente, aquele que transmite ao ausente a força do amor que está sendo transcrito pelo sentimento de quem enviou, e não de que escreveu.
Tenham a certeza de que cada vez que coloco um soneto, poema ou carta aqui, estou deixando um pouco de mim em quem lê e sente alguma indescritível sensaçãao de leveza e alegria, e envia a algum ser amado vibrações de um bem querer único, na vontade de concretizar um amor eterno.
Que seja então um "Apenas só..." um apenas amor, um desprendimento por instantes, na viagens incosciente ao querer perdido dentro do nosso coração, em busca do que nos é caro...



Apenas só...

Não queria que me olhasse,
apenas só... me visse.
Não queria que se sufocasse em mim,
apenas só... respondesse meu abraço.
Nunca quis que me vertesse milhões de beijos,
apenas só...  recebesse bem, um simples beijo de olá.
Não quis também que se prendesse em mim,
apenas só... que caminhasse comigo.
Sabe... me acostumei tanto a ter o mínimo,
por isso jamais esperei o máximo,
nunca esperei que se apaixonasse...
apenas só... que deixasse eu te escrever.
Ah... meu amor!
nunca quis que me chamasse assim,
apenas só... que eu tivesse essa oportunidade,
de chamar alguém de amor e receber
um sorriso como aprovação.
É... nunca quis que abandonasse nada de importante,
apenas só... que deixasse eu somar amor a você.
Nunca planejei me apaixonar por você,
apenas só... sentir uma coisa boa dentro do peito.
Nunca quis que nos afastássemos,
apenas só... sinto falta dos outros tempos
quando não nos víamos, e então nos procurávamos,
sem que percebêssemos que nos fazíamos falta.
Depois que percebi de te amava... nunca quis nada,
apenas só... que soubesse, ficasse feliz e sentisse que
seria muito mais importante a partir deste instante...

Fiquem todos com Deus e um beijo enorme no coração de cada um!

Beto Ribeiro

4 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sem palavras!!!Lindo!!
Bjs
Pri Jacoby

Beto Ribeiro disse...

Olá Pri querida!!!!

Obrigado sempre pela emoção que desperta e deixa sempre que passa por aqui.

Beijo grande!

Beto.

Aninha bds. disse...

Eu achei tudo de lindoo *--*
Tinha que ser meu tio mesmo!! kkk'
mais ficou lindoo d+!!
Beiijos
Ana Julia

Beto Ribeiro disse...

Olá meu amor!!!

kkkkkkkkkkk Você é suspeita!!!! kkkkk

Obrigado filha, valeu!!!!

Beijo do tio, fique com Deus!

Beto