terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pensar...

Pensar é coisa séria...



“Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.”
.. Buda ..

Olá pessoal!!!
Existe motivos melhor para se manter o alto-astral, do que esta frase milenar? Acho que não deveria, né?
Mas... existem coisas ainda desconhecidas por muitos, que podem causar danos maiores, por conta de um certo baixo-astral. São as formas-pensamentos, que podem ser altamente corrosivas à nossa saúde fisica e mental, produzindo enfermidades na alma, e que quase sempre nos deixa marcas no corpo físico.
Pouco ouvimos falar em forma-pensamento, larvas astrais, miasmas, e outras coisas do tipo, em se tratando da nossa parte física, porém, como tudo começa no espírito, como podem afirmar os mais diversos consultório de psicologia do nosso país, trouxe então, neste post, um pouco dessa coisa de pensar.
Vamos lá? Espero que gostem e aprofundem a pesquisa, por melhores pensamentos. É isso...

........................................

Formas-Pensamento ...

São criações mentais modeladas em matéria fluídica ou matéria astral. Podem ser criadas por encarnados ou desencarnados com características boas ou ruins, positivas ou negativas.
São resultado da ação da mente, sobre as energias mais sutis que estão a nossa volta. As energias que nos rodeiam são altamente plásticas e sensíveis a ação das ondas mentais.

Quando pensamos, as vibrações dos pensamentos atuam sobre as energias condensando ou dispersando-as, dando-lhes formas, cores, brilhos que correspondem a natureza do que pensamos. 
Se um pensamento é passageiro muitas vezes nem chega a criar nada, ou se cria, a forma se esvai por falta de alimentação energética.

Mas se o pensamento é repetitivo, uma forma pensamento é alimentada, ficando cada vez mais forte. Se ela for positiva, sadia, elevada ela só se alimentará de pensamentos da mesma vibração positiva do seu criador ao mesmo tempo que alimentará os fluídos agregados, por sintonia de outras mentes e formas pensamentos do mesmo teor.

No entanto se for uma forma-pensamento negativa, densa, doentia, ela também se alimentará dos pensamentos do seu criador e por sintonias agregadas de outras mentes doentias.

O importante observar que as formas-pensamento podem ser “incorporadas” por médiuns, como se fossem espíritos. A diferença é que, como não são consciências, não tem mente, ou seja, não são individualidades, não são capazes de se comunicar de forma lógica, mas podem ser acopladas aos médiuns, à sua aura e ao seu perispírito para drenagem de energias. 

.............................................................

Larvas Astrais e Vibriões Psíquicos ...

Vibrião é a designação comum às bactérias móveis em forma de bastonetes.

Larva vem do latim larvae e significa máscara, boneco, demônio, espectro que se apodera das pessoas. Os antigos romanos chamavam as aparições de pessoas mortas que tiveram morte violenta.

Já em Zoologia, representa o estágio imaturo, pós-embrionário de um animal, quando este difere sensivelmente do adulto, como os insetos por exemplo, pois neste estágio o animal estaria “mascarado”, disfarçado.
No caso, as Larvas e Vibriões astrais são semelhantes aos físicos, criados por vícios mentais e emocionais da consciência.
Atitudes, pensamentos e pensamentos desequilibrados, são os geradores. 

..............................................................

Obs.:
ANDRÉ LUIZ, no capítulo 3, Livro Missionários da Luz, ao examinar mais de perto alguns candidatos ao desenvolvimento mediúnico:

“Fiquei estupefato. As glândulas geradoras emitiam fraquíssimas luminosidade, que parecia abafada por aluviões de corpúsculos negros. Começavam a movimentação sobre a bexiga vibravam ao longo do cordão espermático, formando colônias compactas nas vesículas seminais, na próstata, nas massas moncosas uretrais invadiam os canais seminíferos e lutavam com as células sexuais, aniquilando-as.
Estava assombrado .... Seriam expressões mal conhecidas da SÍFILIS?

..............................................................


Pesquisa:
Leituras para entender melhor o assunto:
FORMAS PENSAMENTOS – Editora Pensamento – Anie Besant e C.W Leadbeater.

........................................

Espero que tenham gostado. E a partir de hoje, mudemos o pensamento e o astral, para estarmos sempre longe de coisas que pouco ainda conhecemos.
Voltarei em breve com este tema, explicando como estas formas-pensamento e miasmas, interferem diretamente no nosso dia-a-dia. 

Grande beijo no coração de todos e fiquem com Deus!

Beto Ribeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que nossos pensamentos são responsáveis pelo nosso estado de espírito,eusempre evito dar margem aos mau pensamentos assim como ficar falando de coisas trágicas e ruins que aconteceram ,tenho sempre a impressão que sempre fica uma nuvenzinha preta no ar,agora quando o assunto é ameno,divertido logo sinto um enorme bem estar!!Adorei o texto!!
Bjs
Pri Jacoby

Beto Ribeiro disse...

Olá Pri!!!

Esta coisa de formas-pensamento é seríssima, gera miasmas e larvas atrais, que ficam impregnadas em nossa casa, ambientes de trabalho, roupas e pior ainda, em nossos corpos físicos.
Então... é sempre bom pensar no bem!!!

Obrigado, você estar por aqui sempre.

Fique com Deus e muita luz!

Beijo grande!

Beto