terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Garimpando Arte 8!!!

Cof... Cof... Cof...
Quanta teia de aranha na porta da caverna do ermitão!!! rsrsrs
Onde estava eu??!! Garimpando, claro!!!! rsrsrsrsrs

Olá pessoal!!!
Eu sempre falo aqui dos livrinhos de final de ano né? Pois bem, este ano não foi diferente!!! hahahaha
Pelo 10º ano consecutivo, fiz os livrinhos das minhas crianças da Alfa do CGL - Colégio Gonçalves Lêdo, e convites também, tudo com o tema Natal, escolhido pela coordenação do colégio.

Taí, este foi o livrinho!!!






















Então gente? Ficou legal o trabalho?!
Se quiserem contratar a Zetha Estúdio para 2012, é só falar que estaremos lá!
Semana que vem tem mais garimpando arte por aqui!

Valeu demais, beijo grande no coração de todos e fiquem com Deus!

Beto Ribeiro

2 comentários:

Sandra Fuentes disse...

Adorei! Trabalho de artista mesmo! Eu queria ter um Certificado desse! Com a minha foto! rsrsrs

Beto Ribeiro disse...

Olá Sandra!!
Obrigado por deixar seu comentário!!!
rs A foto que vc disse é do convite, que crio e confecciono aqui no meu estúdio mesmo. rsrs
Quando quiser, é só falar.

Valeu a visita!!!

Beijo grande, fique com Deus!!

Beto