terça-feira, 6 de março de 2012

Poetizar mais um pouco...

Olha em mim...


Quando seu olhar iluminar o meu,
abraçarei a resistência
ao derrame da lágrima densa,
que certamente me tomará,
pela sedução e encantar,
em singeleza e transparência
da beleza que em ti é essência,
a imperar e ali ficar...

Que soa como marcha ao pecar,
do anoitecer ao alvorecer ,
e por tudo, fazer-me crer,
que a solução do desamor,
seria apenas você...

Causa frio e desatina,
o reencontro com seu olhar de menina,
que sorrindo sem louvar,
vem dizendo, me aquece e vá,
mas, se ficar, não, nunca deixe de me amar,
e de trazer você como cobertor,
para o meu corpo, o seu agasalhar...

Para o destino então fixar,
que por sempre tanto gostar,
se faz em mim um delirar,
por mais um corpo a soluçar,
e por também acreditar que poderia,
que em todos os dias,
ter você como a minha mania.

Beto Ribeiro
2011
Imagem original: www.google.com.br | Imagem final: Zetha Estúdio
..............................................................................................................

Valeu pessoal!!!

Um beijo grande no coração de todos, fiquem com Deus!

Beto Ribeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo e romântico como sempre!!!
Bjs
Pri Jacoby

Beto Ribeiro disse...

Olá Pry!!!

Que lindo você de novo por aqui!!!

Obrigado!!!

Beijo grande, fique com Deus!

Beto