terça-feira, 27 de março de 2012

Psicopictografia... O que é?


Pintura Mediúnica.

O que é Pintura Mediúnica? 


Psicopictografia ou pintura mediúnica - é a faculdade de os médiuns, através dos espíritos, realizarem desenhos ou a pintura de quadros com a utilização de técnicas diversas. É a manifestação dos espíritos, provando mais uma vez que há vida após a morte, por meio da arte, com a finalidade entre outras, de auxiliar o próximo, de curar males do corpo e da alma, de transmitir energias benéficas e positivas.
Com a ponta de um pincel ou simplesmente com a ponta dos dedos manipulando as cores de todos os matizes e nuanças, e que frequentemente são derramadas saúde e paz sobre todos ao que estão ao redor.
A pintura mediúnica sendo inspiração divina, ocorre num momento único, sagrado, r
etrata-se, eterniza-se o momento, a cena.



Registram-se em cores e formas as paisagens e seu colorido, o sol, o dia, o mar, os sentimentos e suas faces. Grava-se, imortaliza-se o "belo".
É um trabalho de inspiração simultânea, no espaço de nosso tempo, aqui e hoje e outra dimensão, o plano espiritual. São instantes de êxtase, em que ocorre uma troca de energias e nos encontremos em sintonia com os nossos "amigos do espaço".
Estes por sua vez, irradiam e canalizam na mente daquele que serve de instrumento a energia e a inspiração daquele que vai pintar. Assim, as mãos do médium são auxiliadas e seus dedos são transformados em ágeis pincéis que transferem os momentos sublimes de uma existência e gravam-nos no espaço limitado de uma tela branca e fria. Os mínimos movimentos são aproveitados, cada cor, cada tonalidade e tudo é transformado em ondas de amor e bálsamo curador, para ser levado e distribuído aos mais necessitados.
Pintura Mediúnica é pratica no auxílio as vítimas de toda espécie e se desenvolve com o Evangelho de Jesus. Obra Mediúnica não tem fim, assim como a caridade e o amor não possuem medidas.
Para ser um Médium pintor é preciso estudar e orar para poder servir dignamente; ter o firme propósito de ajudar o próximo; é se despojar de qualquer tipo de vaidade com relação ao trabalho que será realizado, para o qual ele é apenas um instrumento nas mãos do Plano Espiritual.

................................

Olá pessoal!!!
Este assunto é muito vasto e interessante, voltarei em outra oportunidade com outros temas parecidos, tentando esclarecer, desmistificar, e mostrar a seriedade de como são os trabalho realizados pelos amigos espirituais, moradores de outros planos, e que nos auxiliam tanto, com o conhecimento e inspirações para que possamos viver uma vida melhor, voltado ao bem.
Como dizia constantemente a Madre Tereza: "Não basta ser bom, temos que fazer o bem.".
E conhecer e tentar espalhar conhecimento, também faz parte do bem.

Comentem e solicitem outros temas, ficarei feliz em atender aos amigos.

Grande abraço e beijo no coração de todos, fiquem com Deus!

Beto Ribeiro.

Nenhum comentário: