terça-feira, 17 de abril de 2012

De Tiozinho a Idoso...

Tiozinho, tudo bem...
Agora, idoso...
kkkkkkkkkk



_Sr.... Quer sentar?
_ Sr.... Quer sentar aqui?

Até olhei para trás, para ver se era comigo mesmo...
E não é que era!!!

_Não querida, muito obrigado, pode sentar você, vou descer logo alí.

..............................

Olá pessoal!!!!

Se fosse com outra pessoa, até acharia muita graça... Mas foi comigo!!!
Então não me contive, e gargalhei geral!!! kkkkkkkkkkk
O tio que virou tiozinho, agora virou IDOSO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Barba traiçoeira, que entrega a idade sem perdão, principalmente quando passa-se da idade do inta e entra-se na idade do "condor"!!!
Com dor aqui, com dor ali...

Então, a história foi meio assim:

Estava eu tranquilão, dentro de um coletivo em Songa (São Gonçalo - Rio de Janeiro, para os que ainda não conhecem este meu termo denominativo), relativamente lotado - o que me causa verdeira ojeriza - mas, ainda dando para estar com os pés bem firmes e grudados ao piso, sem estresse nenhum.
Completa e distraidamente desligado do em torno, da falação gerada pelo tanto de seres que por tão "boa vontade", dividiam o espaço neste bendito ônibus, que tenho sempre que utilizar quando preciso entregar alguns trabalhinhos, os quais, não posso enviar pela net.
Totalmente distante, escutando meu radiozinho/celular, muito alto por sinal, já que não sou velho, mas, meio surdo sim (rsrsrsrs), por conta do labirinto (doença de velho!! kkkkk) que tenho desde meus vinte e dois aninhos, e convivo perfeitamente bem...

Quando de repente vejo aquela menina, bonita, mas, talvez com um pouco mais idade do que a minha filha maior - uns vinte anos mais ou menos...

_ Ei... Sr....
_ Sr.... Quer sentar?
_ Sr.... Quer sentar aqui?

Até olhei para trás, para ver se era comigo mesmo. E não é que era!!!

_Não querida, muito obrigado, pode sentar você, vou descer logo alí.

Fiquei até meio assustado por alguém me oferecer um lugar para sentar, já que isso é uma prática comum a mim, sempre que tenho a oportunidade da gentileza, deixo as meninas, senhoras ou até mesmo os senhores, se servirem do descanso, já que me sinto perfeitamente tranquilo em viajar de pé.

Então quando a própria menina se sentou, a ficha caiu em mim...
E não aguentei prender a gargalhada pelo pensamento que me veio automaticamente: Você tá velhão Tiozinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Passou a ser visto como "Senhor Idoso"!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Pois é pessoal, é real, comecei a olhar pro meus braços, corpo, "barriga" que começa a dar o seu sinal de vida, e vi que não tinha nada errado. Aí foi que lembrei da bendita barba, que está a cada dia mais "brannnnnnnca", e adianta a inverdade da velhice, não que não esteja caminhando para lá, pô, mas ainda tô meio longe, né? kkkkkkk

Eu olhava para a menina, para as outras pessoas me vendo rir, e dava mais vontade de rir ainda, porque pensavam que além de velho, o cara era meio louco, rindo sozinho!!! kkkkkkkk

Conclui então.. Ai meu Deus, já está chegando também a minha esclerose!!! kkkkk

Então pessoal, mais um dia em minha vida recém chegada à velhice!!!
Mas que foi divertido, lá isso foi!!!

Grande beijo no coração de todos, fiquem com Deus!
Muita paz e bem!

Beto Ribeiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido confundido com idoso. Tu és apenas um jovem formoso Minha palavra é verdadeira e franca. Foi confusão com sua barba branca.
Rir sozinho,não é ser louco. E sim se divertir com o ocorrido um pouco. Tu, não chegarás a sentir a velhice
quando ela chegar, pois teu espirito brincalhão,tua alegria , e este sorriso sempre cativante, fará que todos vejam em ti meu Ermitão do Giz ,um jovem muito feliz apesar do corpo dizer ao contrário. Um milhão de beijos do TIO BINO.

Beto Ribeiro disse...

Olá Tio Bino!!!!

Boa noite!!!

Obrigado, muito obrigado pelas palavras e pela visita!!!

Fique com Deus e um beijo enorme no coração!

Beto

Anônimo disse...

O importante é rir de si mesmo!!E a velhice está na mente,o espírito pode ser para sempre jovem,em busca de conhecimento e com mto vigor para aprender!
Pri Jacoby