terça-feira, 10 de abril de 2012

Dois momentos...

Um segundo infinito...


Tempo eterno este segundo,
que passa com seu silêncio profundo
um enorme e cruel peso de um mundo
num atropelo ao meu pesar fraco e imundo... 

Sem dó nem piedade,
sofisticas a maldade
em doses cavalares
a me sufocar os pesares...

Sinto um segundo infinito,
a esbanjar seu tormento sem grito,
não ouvindo ao menos o som aflito,

que libero me fazendo de caminho
ao seus pisar macio e mesquinho,
de um sorrir generoso, mas sem carinho...

Beto Ribeiro
Março | 2012
Imagem original: www.google.com.br | Imagem final: Zetha Estúdio

..............................................................

Dá o sentido...


Que sentir viver em veias de nascer, se dá por você?
Que servir ao amor se faz vencer, esse medo do crer?

Sim! Do querer na hora agora, e estar em volta do sentimento,
me faz fluir o todo, em um mesmo movimento...

Contra-dança proporia ao corpo seu que rodopia,
e ao trazer-te junto ao meu, despiria o espírito ateu,
de todas em vestes nobres que traria em breu,
e então, somente a luz se daria, num findar de tal utopia...

Estaríamos plenos e refeitos em vidas,
cicratizados e sarados de todas as feridas,
em delírio do somente sentir o calor,
de um doce do amor, agora em cor, sem dor...

Felicidade em ser, do sentido me traz você...
Em cada dia acordar e ver, que posso ainda te ler...
E sentir o calor, de querer achar em te pensar,
e de pensar a ti acordado, ou somente a sonhar...

E em mim... Por fim, o perfumar do amor a exalar...



Beto Ribeiro
Abril | 2012
Imagem original: www.google.com.br | Imagem final: Zetha Estúdio


..............................................................

Olá pessoal!!!

Este soneto e poesia, são as últmas deste semestre... rsrsrs
Parei de produzir para preparar a programação visual e design do meu primeiro livro de poesias, aguardem que assim que estiver tudo pronto, aviso.

Valeu muitão o carinho de todos no Facebook e aqui no Ermitão também!!!

Beijo grande no coração de vocês e fiquem sempre na paz de Deus!!!

Abração!!

Beto Ribeiro.

Nenhum comentário: