terça-feira, 24 de abril de 2012

Uma música, em poesia...


Uma música... Um desenho...


O som do desejo que de mim escondi,
por dias e noites, ao te lembrar me estendi, 
no querer de minutos a mais reter,
a preciosa visão inacabada, em flash de você...

Rendeu-me o iluminar de seu corpo detido,
em vistas arabescas de pensamento e pedido,
de sua carne em lençol, em transparente vestido, 
no meu suplicar de olhar, em recordar seu talhar...

Memórias de danças, mexidas em lenços,
na escultura de um tempo, por quase tudo a que te penso,
das marcas de um rabiscar, para em ti eu morar,
até o feliz ilustrar do cheiro seu em mim ficar...

Sinto te ter em um desenhar ou cantar,
e por um tempo ficar sem a música notar,
em sussurrar trilhado por um mantra,
na sua voz calma e surda a brotar...

Tantas gotas de sonhar em meus ouvidos,
que param ao seu beijar, por um leve gemido,
e guardam na herança que trago vivido,
em presenças perdidas, de diversas partidas...

E esperança da volta, por lembrança de alguma vida...


Beto Ribeiro
Março | 2012
Imagem original: www.google.com.br | Imagem final: Zetha Estúdio

...............................................................

Olá pessoal!!!

Enquanto o livro está no forno, deixo aqui mais um pouco de poesia. Espero que gostem!

Um grande beijo no coração de todos. Fiquem com Deus!!

Beto Ribeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Viajo nas suas palavras!!Lindo texto!!
Pri Jacoby