terça-feira, 25 de setembro de 2012

Alto astral...

| Meio astral... |



Ser iluminado, desvenda em mim o passado
de sentir somente em seu vir, a vida fluir,
em seu sortilégio do desejo em rir,
e a ferida muda existente, voltar a se abrir...

Vem “ser” alado,
divida comigo o seu lado pecado,
deixe na cama o arco dourado,
e faz descer do ceu, o sabor da dor em mel...

Traz a morte ao viver,
faz em corpo sadio, o calor fenecer,
o não querer, em clemência tecer
a onda do reter que nos faz renascer...

Voa de lá pra cá, daqui pra lá,
de cima a baixo, do escuro ao facho...
E tempera este momento, com luz e juramento
e com sangue em flor, uma essência de amor...

Tritura meu corpo, num respirar semi-morto,
revira meu sal, num sentimento simples formal,
e deixa um gosto imaterial,
quando mais imploro uma defesa carnal...

E minha história se refaz, com “ser” meio-alado,
meio-encarnado, em transparente azul,
ou meio opaco estampado...  
Ontem em um corpo, hoje em um outro,

sempre tendo a oportunidade
de estarem juntos nas estrelas
que serpenteiam em dimensão diferente,
na ânsia e na procura de uma felicidade ardente,

que estaria dentro dos dois corpos, somente 
num só sinal...
Angelical...
Em um mundo meio astral...
............................................................... 
Beto Ribeiro
Setembro | 2012
Imagem original: www.google.com.br
Imagem final: Beto Ribeiro
...............................................................................

Olá pessoal!!!!
Estou de volta, e trazendo um pouco de poesia para vida dos amigos!!!
E aqueles que não tiveram a oportunidade de ler no meu Facebook, está aqui a poesia que teve mais de cem comentários, os quais me fizeram extremamente feliz!!!!! rsrsrsr
Valeu galera, muito obrigado pelo carinho!!!

Fiquem com Deus, e um beijo no coração de todos!!!

Beto Ribeiro.

Nenhum comentário: