terça-feira, 13 de novembro de 2012

Gotas...


| Gotas |


Sem alarde te cortejo,
a cantar seus abismos de sonhos, e
desvendo em planos suponho, o medo...
Que em seios te vejo, sorvendo meu beijo...

Satisfaz minha inquietude do mais,
me ilude com salivas formais,
confundindo meu ego, destroi meu apego,
me aprisiona por inteiro em suposto desejo...

E o segredo desfaz, em mais, em mar,
que te faz virgem de sal, em lua nova, no cristal
que sai de mim tonta assim, sem pensar...

Retorna a calhar, esfregando em meu sentir,
seus lábios rasos num frenesi,
amparando o meu suor de amar...

Bendita seiva... A gotejar...
No pecado da carne...

E deslizar atraente sobre teu ventre,
que contente me deixa o doce do mel,
distanciando o meu corpo em febre daqui, 
me elevando ao inferno quente do céu...
............................................................... 
Beto Ribeiro
Novembro | 2012
Imagem original: www.google.com.br
Imagem final: Beto Ribeiro
...............................................................................

Olá pessoal!!!!

Bom dia!!! Está aqui mais uma poesia para os que gostam de sentir a emoção fluir em linhas. Obrigado pelo carinho de sempre, e grande beijo no coração de todos!!

Fiquem com Deus!!

Beto Ribeiro.

Nenhum comentário: