terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Os versos que te fiz...

| Meu caminho |


Um lado esquecido em mim,
me chama ao viver, e ao seguir,
em aprender o esquecer sem temer,
tal sorte de amar a quem não possa entender...

Se vou sem destino certo, 
não me prendo a curva reta da esquina,
recuo e vou, esqueço e dou,
minha parte inteira e melhor, à cintura da menina...

Sem o menor lirismo nas ondas do caminho,
faço das curvas, meu ofício em ficar sozinho...
E transporto minha sorte, em espalhar os grãos,
de um dia, quem sabe... A morte...

E em ameno momento, me envolve e vai,
no confronto final, do meu corpo sai...
Sem esforço em me deixar inerte...
Em não sentir o calor, do corpo seu...

Que um dia venha... Me abrace... Me aperte...
 ..............................................................................
Beto Ribeiro
Dezembro|2012
Imagem original: www.google.com.br
Imagem final: Beto Ribeiro
............................................................


Olá Pessoal!!! Bom dia!!!!
Bem, hoje deixei aqui para todos, amantes dos versos ou não, uma parte do que fiz durante este ano de 2012, tentar transmitir através da escrita, um pouco mais de paz e amor aos amigos que por aqui passam.
Obrigado pessoal, por estarem caminhando comigo pelo FB, blog, e-mail, enfim, valeu muito a honra da presença de todos.
Fiquem com Deus, ou com a Força Maior que lhes façam caminhar.
Um grande beijo no coração de todos, e até 2013, se o céu a mim permitir...
Até!!!!

Beto Ribeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu poema, Beto!
Desejo-lhe um Feliz Natal e um 2013 rico de saude e em realizações.

Beijos.

Beto Ribeiro disse...

Olá Lu Rosário, boa tarde!!

Obrigado pelo carinho!!

Felicidades e valeu a visita!

Beijo grande!!