terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fui ali...

| Fui ali... |


Fui ali, logo ali...
Para ver se deixava um pouco da solidão
que impregnava os meus dias neste verão,
para recuperar o sentimento, e me trazer a razão...

Mais uma vez, fui ali,
me procurar nos pedaços de tempo,
largados em vão por chato esquecimento,
de diário tormento, de foto sem chão...

Fui ali, de novo ali...
Tentar descobrir se eu ainda era eu,
se a tela que pintei de mim, ainda sorria,
ou o sorriso que me deixou um dia, realmente morria...

É... Fui ali toda hora,
ontem e agora, e não esbocei a reação de outrora,
que ao lhe ver em aceno, em seu abraço ameno...
Corria ao encontro do meu sentimento...

Ir ali, vir aqui...
Sem pensar ou dosar o falar...
Sem perceber que o tremer 
fazia parte da magia no anoitecer,

e na angústia de contornar um não mais falar,
revi a sintonia do retrato tatuado nas existências de ontem,
ouvi a sinfonia de tocar coração, ao encontrar apenas um não...
Aqui ou num portão... Reli o caminho, me recolhi do carinho...

E da crença do amar, ao acordar,
do polir palavra, para te entregar,
e do sentir a perda de quando parou
e minha mão soltou...

Foi ali sim... Que a história cessou, deu pausa...
Terminou...

...............................................................................
Beto Ribeiro | Fev. 2013
Imagem original: www.google.com.br
Imagem final: Beto Ribeiro
.......................................................................


“Sou talvez a visão que Alguém sonhou, alguém que veio ao mundo pra me ver, e que nunca na vida me encontrou!” Florbela Espanca

Olá pessoal!!!
Que os bons ventos poéticos, liberem energia do bem ao coração de cada um.
Valeu muitão sempre, e obrigado pela visita!!!

Fiquem com Deus, um grande abraço!!!
Namastê!

Beto Ribeiro.

Nenhum comentário: