Que dia!!!!
Olá pessoal!!!
Sabe aqueles dias que acordamos extremamente felizes, nem sabendo porque aconteceu ou o que aconteceu? Então... hoje foi um desses, rsrsrs depois da insônia costumeira, dormir passando das quatro e acordar às sete, coisa de doido, levantei assim.
Sem nenhum motivo aparente, mas internamente com todos os motivos do mundo para estar feliz.
Estou mais um dia respirando!!!!! kkkkkk
Uns poderiam dizer, tá doidão, cherou cola e comeu a lata, kkkkk outros diriam que lindo!!!
É... mas já perceberam que a nossa volta está cheio de coisas admiráveis? Sim!!!!
Moro em um lugar não muito atrativo aos olhos de seres ditos normais, uma floresta de casas por todos os lados, de verde mesmo, só o meu olhar, que no viés das frestas a que o deixo ver, está lá, a natureza, achada pelas batidas compassadas do meu coração.
Quando chego na minha varanda, sou recepcionados por pardais cantando e comento pedacinhos de pão, que minhas crianças deixam por lá antes deu varrer, é claro! E me pego encantado com aquela correria dos bichinhos, atrás de minúsculos alimentos. Ou o bem-te-vi, um pássaros bem maior, mas não em beleza, e por minutos infindos, fico contemplando aquelas maravilhas.
Caramba, tenho que viver, trabalhar e toco a correr atrás das coisas, varrer, cozinhar, passar, sem deixar de estar atento aos e-mails e posts que me são uma fonte de inspiração matinal e diária. hehehe
Nem sei mesmo qual é a minha profissão, tudo se mistura, design com vassoura, gráfica com panela de arroz, as crianças estão chegando, karaka, o arroz não está pronto, os impressos gráficos sim, e o que fazer primeiro. Socorro!!!!! kkkkkk
E coloco o rango, passo a roupa pra sair, pagar as contas também, cliente ligando, - Já estou chegando - e o sol tá quente, nossa mãe!!!!
Volteiiiii, depois do banco, que maravilha, demorei menos de vinte minutos, quase atropelado por uma moto que vinha na contra mão, estou salvo por hoje.
Xiiiiiiiii, tinha esquecido, ainda faltava passar no mercado, comprar meu café, não passo sem ele. Acho que agora acabou, espero.
E a surpresa!!! A lua!!!!!
Agora sim, KARAKA QUE COISA LINDA!!!!!!!
Desvio meu olhar para fora, pela janela do meu estúdio - que também nem sei se é estúdio ou quarto - e ela está lá, majestosa, linda, brilhante que só, pronta a ser admirada pelo simples mortal que vos fala.
E depois de tudo, ainda estou como estava, feliz!
Que coisa é essa!!!! É pessoal não sei.
Procuraria explicação espiritual, ou um diagnóstico psicológico?
Não sou o Faustão, mas vou responder.
Nem uma coisa nem outra, apenas procuro viver de uma maneira simples, nunca simplória, tentando descartar de meus dias as complicações que por vezes me turva a visão do novo, do lindo e maravilhoso, do santo sem religião e do espiritual coerente. Nem sempre o que é bom pra mim, é para o outro, o som do vento a mim faz alegrar, a outros sofrer, o cantar dos pássaros me faz sorrir a alma, a outros chorar o coração.
Sei que não tenho tudo que queria, mas tenho tudo que preciso e que mereço para ser o mais feliz possível. Tenho minhas ideias, meus eus alinhados ao cosmo, minha vida sob meu comando, e um eu forte como timoneiro de uma embarcação que não se contenta com atravessar pequenas ondas, mas que torna as grandes tormentas, fontes inesgotáveis de renovação de vida.
Deixo pra vocês uma de minhas ilustrações em branco e preto, para que de alguma forma, possa massagear seus corações com o claro e escuro dos nossos dias, tal qual a luz e a sombra, no equilíbrio perfeito entre o começo e o fim.
Beijo grande e fiquem na paz de Deus.
Beto.