terça-feira, 5 de julho de 2011

Nossos olhos... eles falam... sorriem e abraçam também!!!

E o olhar... virou sorriso e abraço!!!


Olá pessoal!!!
Em fevereiro deste ano, dia 08, coloquei um post - Nossos olhos... eles falam! - contando sobre um olhar que havia me encantado, e que havia também, penetrado na minha alma como um dardo, me deixando meio sem ação.
Pois bem, este olhar era de uma menininha, que me chama de Tio Beto e que estuda em uma das escolas que tenho como cliente.


Brenna, a dona do olhar... um amor de criança, com um tal olhar forte, doce e questionador, que mesmo sem verbalizar, sabe o que quer, e nos passa a confiança de que a vida abrirá as portas para o seu crescimento.
Sua crença infantil confirma que o mundo ainda é bem melhor do que nós adultos, mostramos a ela propriamente, e as outras crianças.
O olhar da Brenna mudou um dia em minha vida, e hoje cumpri o prometido a mim. rsrsrs



Ela nem imaginava que eu fosse entregar o tal livrinho, mas se eu não o fizesse, a cada encontro comigo nos corredores do colégio, o seu inconsciente iria alertá-la com a lembrança do tal livrinho. rsrsrs
Criança é criança e pronto, ponto final!!! kkkk



Brenna e Tia Luciana (a Tia de 2010 - quando estava no 1º ano)

Fiquei impressionantemente feliz, e um tanto nervoso para ver a sua reação, já que este livro  era uma edição especial, o qual dei um trato muito maior do que normalmente faço, desenvolvendo uma caixinha, com berço, luva e até convite com suporte. rsrsrs Ela merece né?! rsrsrs
Então vai aqui o meu presente, sim, meu presente, porque acho que fiquei muito mais feliz do que ela, por ter tido esta oportunidade de alegrar um coraçãozinho tão lindo. Acreditem!






Este foi o trabalho que fiz, espero que tenham gostado.
E olha o presente que eu ganhei... um abraço muito bom!!!



Que Deus guie o caminho da Brenna e o de todos nós também, espalhando sempre luz por todos os cantos.
Obrigado Brenna querida, por ter me sorrido e me indicado o caminho.
Valeu!!!!

Beijo no coração de todos, muita paz!

Beto Ribeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus lhe abençoe e q vc continue sempre esta alma generosa e sensível.
Pri Jacoby

Beto Ribeiro disse...

Olá Pri!

A Brenna adorou.
Viu o brilhozinho no olhar dela? kkkkkkk
Lindo, nada paga!!!!

Beijo grande!

Beto

Líbia Caetano disse...

Fala Robertinho!!

Então essa é a dona do belo olhar...
Está de parabéns.

Bjo

Fica c Deus