quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vamos voar?

Voe mais uma vez!




Voe Capelo,
faça morada nos ares infinitos,
transforme nuvem em véu azul,
alie sua forma serena à liberdade,

pássaro lindo, cativas meus pensamentos,
com suas asas rabisque novos rumos,
a esculpir sorrisos em diversos movimentos,
nas finas brumas transformadas em papel.

romanceie com meu eu,
em manhãs e tardes ensolaradas,
e um eterno planar noturno,

Aumente suas asas,  voe livre, me digas a sorrir.
Ah! Bendita felicidade imortal, sonho muito sua presença.
Ei... você é um ser real? E eu...


Beijo grande, fiquem com Deus!!!

Beto Ribeiro

Um comentário:

Unknown disse...

assim como capelo, estou rabiscando novos rumos em minha vida, desde que me tornei espiritualista....é maravilhoso!!! lindoooo..fantástico...
bjs meu amigo querido.