segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nova era.



Rumar em louca caminhada a procura do novo...
velho novo destino a deixar-te
gaivotear aos ventos como "fernão",
e eu, um espectador a desejar os seus carinhos,
espero sozinho, queimo à sombra,
como assombrado pelo destino de um só.

Toda a mitologia seria pouco para descrever
os sentimentos de amar a um ser intocável,
que se forma em paisagens distantes aos meus olhos,
que já fundos em insônia constante,
sonha acordado com suas visões de pecado.

Permita-se senhora dos ventos, tornar-se mortal
e cair nas vidas terrrenas como um anjo,
em vidas de constante vai e vem
e tormentas navegáveis de corações sofridos em calmarias,
e torturados por não encontrarem sua outra parte navegável.

Apenas dê uma brisa mansa para secar a angústia
que me consome noites e dias, com uma saudade que não cessa,
mesmo ao ouvir o seu canto a sereiar em meus ouvidos,
dizendo ao longe, até logo.

Beijo no coração, fiquem com Deus!

Beto Ribeiro

2 comentários:

Luiz Eduardo disse...

Isso foi uma psicografia véio???
Muito bonito , parabéns a vc e seus mentores.
Beijos no coração !

Josiane disse...

Senhor, meu amigo de caminhada,
Leio teu choro a planar,
E "aquele" que queima
se mostra, está lá!
Achando-se só??
Que nada, vislumbro ao longe, cores e brilhos acrescentados ao teu ar.
E em tua ida sem busca, enche-se agústia, num bloqueio reforçado pelas horas do nada, desplante

E então meu caro? Já olhou o
tic tac?
Já passou da hora, chega de fundo, chega de borda!!
Vamos lá, sorrindo, andando, e querendo!!!
Um abraço
Paz e tudo mais!!!