terça-feira, 14 de abril de 2020

Diário Vinte e Oito - Dia 03

Olá pessoal, boa tarde!!!
Em pleno aconchego do lar, em recesso domiciliar, volto aos escritos e posto mais um do sonetos conforme prometido.

......


....................


Nelma... Amor meu / Foto: Beto Ribeiro

 ...................

Infinito... (Dia 3)

Invadido pela insana paz infinita,
do rubor de face que me mostro a ti,
ao ardido sentido do grito calado,
que o aperto do corpo alvorece o pensar...

Me entrego ao desejo do Eros,
esfrego o paladar ao gozo gosto de estar
sentindo a pele nua, em crua convulsão
e a resposta do calor que se perde em razão...

E o delírio partilha em minha quentura,
o gosto felino da sua cintura,
e despeja no ar, o som alto do parar...

em gosto maroto, o menino bandido
rouba a voz e a cor do gemido,
deixando em troca, o contido do querer ficar...
                                                             ….
Então galera, mais um dos vários que ainda publicarei por aqui. Espero que tenham gostado. 

Abraço grande, fiquem com Deus e em casa, se possível

Beto Ribeiro  

2 comentários:

Nelma Rigony disse...

Lindeza,amor!! ❤😘😘😘

Beto Ribeiro disse...

Obrigado amor meu!!
Bjs