terça-feira, 9 de abril de 2013

O pedido...


| O pedido... |


Eu respiro o seu ar,
colho sua sombra à minha,
na esperança de poupar-lhe
o tempo em tempos de sol...

Ando o seu andar lento,
num despertar de vez ou outra,
poder ceder os meus pés,
à sua caminhada até o meu coração...

Transporto o seu dia ao meu,
para sentir por você,
os amores que hora em vez te dei, ou
as dores do seu desejar por dia melhor...

Sonho até noites telepáticas,
para sanar em você, uma timidez fria
de olhar, sentir e calar, em saliva fina
o saber que diz por beijar...

Só não posso mesmo, é amar a mim por você...
Porque no meu coração a tatuagem que tem
é a do seu sorriso, sua dança, seu olhar...
Me ajuda então a te amar, me amando de uma vez...

...............................................................................
Beto Ribeiro | Mar. 2013
Imagem original: Beto Ribeiro
Imagem final: Beto Ribeiro
.......................................................................

“Temos todo tempo do mundo.” Renato Russo

Olá pessoal!!!
A poesia está onde deixamos nosso coração caminhar livre...
Obrigado aos amigos do FB pelos lindos comentários sobre este texto! Valeu galera!!!!

Fiquem com Deus, um grande abraço!!!
Namastê!

Beto Ribeiro.

Nenhum comentário: