terça-feira, 16 de abril de 2013

Poetize-se


| Disfarce... |


E assim era você, em disfarce de um dia...
Como não conhecê-la em meio ao tumulto de qualquer razão?
Seu coração pulsava mais forte que os demais,
escuta em nitidez, de outrora em vez...

Se deixava acariciar por palavras minhas...
Enroscava seu olhar no meu, como cachos de cabelo
que mesmo longamente espessos, tocavam minha voz
em desalinho ao afastar de seu tempo....

E mesmo ofegante me trazia seu corpo, que
em olhar semi-morto, andava em minha direção
tropeçando em suas próprías palavras...

E me abraçava ao vento, escondendo o lamento
de não mais me falar, me sentir ou me olhar...
E em seu suspirar, entender que o amor se sente... Não se explica.... 

...............................................................................
Beto Ribeiro | Abr. 2013
Imagem original: Beto Ribeiro
Imagem final: Beto Ribeiro
.......................................................................

“Eu quero amar, amar perdidamente. Amar só por amar.” Florbela Espanca

Olá pessoal!!!
A liberdade de viver chega, conforme poetizamos nossos dias...
Fiquem com Deus, um forte abraço!!!
Namastê!

Beto Ribeiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poema lindo!!Perfeito como sempre!Pense no livro!!
Bj
Pri Jacoby

Beto Ribeiro disse...

Pri, querida!!!!!

Que bom você aqui!!! O livro está prontinho!!! rsrsrs
Tem nome, programação visual, brindes, tudo!!!
Só não tem ainda editora que queira bancar!!!

Mas se Deus quiser, e Ele há de querer, vou encontrar uma.

Obrigado pelo carinho querida!!

Beijo imenso pra ti e pra Marina, que está cada vez mais linda!!

Beto.

Unknown disse...

Lindo! Saudade do seu blog!
Que Ogum te abençoe, meu irmão!!!
SARAVÁ!!!

Unknown disse...

O amor é o que nos humaniza por completo, tenho essa sensação. Muito obrigada pelo carinhos e os lindos comentários, que me fazem ler inúmeras vezes encantada..rsrs.

Beijão!